terça-feira, 26 de junho de 2012

Almir Silva será o vice de Paulo Piau

Nome de Almir Silva foi sacramentado em reunião entre lideranças na noite de segunda-feira

Reunião realizada na noite de ontem definiu o primeiro vice-prefeito em Uberaba. O nome do vereador Almir Silva será sacramentado nesta quinta-feira, dia 28, durante convenção do Partido da República (PR), como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Paulo Piau (PMDB). A reunião foi realizada entre representantes dos partidos, sob a coordenação dos deputados federais Paulo Piau e Aelton Freitas, com a presença também do vereador Almir Silva. O PMDB homologou o nome de Paulo Piau como candidato a prefeito de Uberaba em convenção realizada dia 17 de junho.
 “Aceitei o convite que me foi feito por várias lideranças porque vi que era o momento de recuar. Sempre trabalhei para ser candidato a prefeito de Uberaba e, como todos sabem, em momento algum trabalhei para compor como vice. Entretanto, vi que este momento é do Paulo Piau e ele me convidou para administrarmos juntos à cidade de Uberaba. Acredito que não podemos ter vaidade e percebi que eu e o Piau temos o mesmo perfil, temos o mesmo carinho e respeito pelas pessoas. O Piau me convidou para ser seu vice e decidi reconsiderar minha decisão de ser prefeito, aceitei o desafio que ele me propôs e vamos trabalhar por um projeto maior para Uberaba. Esta é uma composição perfeita, de um político experiente e um político jovem para governar juntos para o povo de Uberaba”, avalia Almir Silva.
O presidente do diretório municipal do PR, deputado federal Aelton Freitas, destaca o projeto por Uberaba e também o fato de Almir Silva estar à frente das pesquisas de opinião. “Vemos esta composição, Paulo Piau e Almir Silva, com grande expectativa. Esta composição é fruto de articulações que estamos realizando ao longo de meses. O Paulo Piau sempre realizou um excelente trabalho e junto com Almir serão imbatíveis. O Almir é o vereador mais votado da história uberabense e há cerca de dois anos tem a melhor intenção de votos. Todos saem ganhando e estamos unidos para fazer uma campanha e uma administração impecável em prol de Uberaba. Vamos trabalhar ao máximo para conseguirmos a vitória nestas eleições”, diz Aelton, destacando que todos da aliança receberam bem o nome de Almir Silva como vice.
“O PR é um partido forte e tem nomes fortes e vamos trabalhar para construir uma Uberaba melhor. Na convenção desta quinta-feira serão homologados os nomes dos candidatos para o cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Também iremos debater sobre as propostas que temos para celebrar coligações. Nossa ideia é trabalhar forte para eleger o maior número de vereadores”, observa Aelton Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário